domingo, 16 de novembro de 2003

Veio um pessoal perguntar porque eu não jogo Tíbia.
Recusei com educação.
Aí perguntaram porque eu não jogo Ragnarok.

Como eu falo sempre e o Ivo concorda comigo:

[12:40:28] Shadai> meu
[12:40:33] Shadai> nao adianta
[12:40:34] vampirah> sei la
[12:40:38] vampirah> pra quem ja jogo uo
[12:40:38] Shadai> pra quem ja jogo uo
[12:40:41] vampirah> num rola
[12:40:43] Shadai> o resto eh resto
[12:40:46] vampirah> é

Ainda mais jogando que nem a gente jogava.
Tendo castelo, bicho raro, tendo todos os tipos de plate, casa, roupa...
Mas principalmente tendo amigos que jogavam e cuja companhia era especial.
Não tenho dúvidas que os shards que a gente mais se divertiu foram TFG e aquele que eu esqueci o nome, mas que o Otah colocou um Urso pra tomar conta da entrada da casa!!

Lembranças que fazem sorrir o coração...

Eu preciso me acostumar com a idéia de que algumas coisas não voltam mais.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...