segunda-feira, 29 de setembro de 2003

O CAMLOG foi pro saco. Mesmo antes, ele ficava mais fora do ar do que outra coisa!!

Ainda bem, tava de saco cheio de postar fotos nada a ver. Mas serviu pra mostrar uma coisa: que produto nacional é uma merda. Vê se o fotolog saiu do ar! Não! Mas eu fui na onda anti americana e só fiz merda. Nunca fui anti americana, porque essa graça?
Dane-se. Da próxima faço um americano mesmo.

O Luis Passareli apareceu aqui com um minúsculo gatinho de 15 dias abandonado pelos cruéis e prováveis donos de sua mãe. Estava jogado na calçada. Mia o dia inteiro!! Aliás pia, porque mais parece pio do que miado. Minha mãe põe ele na planta do pé e fica andando com ele por aí, e quer saber o pior? Ele adora!!

Sábado fomos fazer um churrasco, bebi demais, caí um tombinho básico e acho que trinquei uma costela. Dói heim! Uhh!!

Bom...

Continuo sem inspiração, nem no Maldição nem no Solta o Som! escrevo quase. Falta de musos talvez?

Falta de dor, ou de alegria? Uáti?

:)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...