segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Editei só pra contar que peguei a droga do vírus W32.Blaster.Worm!!
Me deixou louca 2 dias inteiros!!

Quem teve ele instalado no próprio PC (no meu caso ele se instalou dentro do windows) entra no site da Symantec e baixa o programa que rastreia e retira o bicho!

Mas ele usa portas do WIN XP que ficam abertas, então ou você usa um firewall ou puxa uma suposta atualização do Windows XP que fecha essas portas. Ou seja, ele entra, reinicia seu PC, sai e não fica instalado.

Eu estou com os dois, firewall e atualização, e realmente não sei qual dos dois funcionou, mas o vírus parou de reiniciar meu PC...
Já posso voltar a escrever aquela longa história sobre frustrados e recalcados do mIRC... Brevemente!!!

Agradecimentos a Cybermusa pelo Firewall e pelas demais informações sobre o W32.Blaster.Worm.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...