quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sempre me disseram que o melhor das brigas era o "fazer as pazes".
Depois de uma BAITA briga, algumas coisas realmente melhoraram.
Isso não quer dizer que eu queira repetir a dose - ver o Fabio puto não foi uma experiência agradável.
Por incrível que pareça, a cena de ciúme não veio da minha parte, e sim, da dele.
Como eu disse, não pretendo repetir a experiência nem a pau, valeu...

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...