Pantanal está sendo reprisada desde ontem (9) pelo SBT.
Senor Abravanel fez algo que a TV brasileira não consegue desde 2002: me fazer acompanhar uma telenovela.
http://www.youtube.com/watch?v=k5e-xDQnhAU
Apesar do SBT ter mudado a abertura, o que importa é o conteúdo.
Mal posso esperar para dar o horário.