sexta-feira, 21 de março de 2008

Eu sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas é que tenho me divertido muito e acabo deixando de lado certos hábitos.
Desde os tempos de mIRC não dou tanta risada online. São algumas comunidades orkutianas que me fazem gargalhar deveras. Nessas horas imagino o Otah e a Monica, porque o Otah iria se divertir muito também, e a Monica teria propriedade pra falar de muitos assuntos em pauta... Enfim...

Estou meio "em suspenso".
Esperando.

Feliz Páscoa.
Photobucket

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...