quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais de 1 mês sem postar nada, mas também, nada de novo acontece.

Bom, na verdade, aconteceram algumas coisas, mas a vontade de contar aqui é nula.
Dá a impressão que minha vida perdeu a graça, mesmo com filha, com outras expectativas... Nada tem graça, é simplesmente assim.
A única "graça" é a Carol dando uma de exorcista, girando a cabeça, urrando e vomitando na cama...

Aniversário e Natal em casa, assim como provavelmente será o ano novo.

Sentimentos contraditórios, novas amizades, novas expectativas.

Que venha 2012.

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...