Hoje, a Tatiana Valéria foi fazer aquela viagem que todos nós faremos um dia.
Foram bem uns 7 anos do nosso lado.
Vou sentir saudade desse anjo tão lindo.
"Baleia queria dormir. Acordaria feliz, num mundo cheio de preás. E lambreria as mãos de Fabiano, um Fabiano enorme. As crianças se espojariam com ela, rolariam com ela num pátio enorme, num chiqueiro enorme. O mundo ficaria todo cheio de preás, gordos, enormes." (Vidas Secas)
Até um dia, Tati...
Nenhum comentário:
Postar um comentário