quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Período sem atualizações...

Vou começar a ler Harry Potter e o Príncipe Mestiço.

Me esqueçam...

FUI!!

Estou ouvindo Magic Box - Sorry Marin.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não faça isso comigo Má...

Anônimo disse...

E vc que nao atualiza essa merda, pra ver suas pernas imobilizadas
Ham

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...