quinta-feira, 4 de agosto de 2005

A Maria Teresa mudou o endereço do blog... Porque se tocou que mariteVIL poderia significar que ela é abjeta, torpe, etc...

Então a doce menina mudou, de maritevil, pra mtvilela.

Corrijam os links...

Hoje mandei uma mensagem pro D.
O que eu sentia por ele passou, tanto positiva como negatovamente... Nem guardo mais mágoa, nem nada, pasmem, estou até mesmo com saudade dele!!

Estou ouvindo Dido - Here With Me.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...