quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Peguei o Winamp 3, pois aqui o 2 estava travando muito.
A principio ficou meio lento, mas melhorou pacas. Eu recomendo, ele já vem com cores novas, novo formato...
Falando em música, peguei Rusted Root - send me on my way, do desenho A era do gelo. Me lembra um pouco Talking Heads... Gostei da música.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...