quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Ouvindo Man on the moon do REM, da trilha sonora do filme com o mesmo nome, ou pra quem não sabe, chamado no Brasil de O Mundo de Andy.
Não curti muito o filme, talvez porque eu realmente não goste do Jim Carrey, mas o som do REM dispensa comentários, os caras só fazem música boa!

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...