quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ontem minha mãe passou a manhã toda com a nenê. De tarde, depois do almoço, teve uma crise de dor de cabeça.
Levamos as pressas pra Unimed - não consegui levar pro PS municipal - e ela teve um AVC.

Pressão alta, fez estourar aquele aneurisma de família que ela tem.
O prognóstico não é nada bom.

Eu não estava preparada psicologicamente pra isso.
Estou perdida sem ela aqui. Não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...