domingo, 2 de janeiro de 2011

Nosso ano novo foi super tranquilo, só nós no sítio.

Sem confusão, sem brigas e sem rolo... :)))

2 comentários:

Paulo Otah disse...

feliz ano novo
:)

Bel disse...

Como estão minhas meninas? ....sobrinha e sobrineta? Já tá de qtos meses essa barriga? Bjo

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...