domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal em Catanduva.
Ano novo, quem sabe, por aqui mesmo.

Nada de grande para contar, nada de novo.

Apenas um lindo sonho medieval, provavelmente porque andei lendo - de novo - livros que se passam nessa época.

**suspiro**

Não sei porque tanta curiosidade e paixão por uma época que foi tão difícil para o ser humano, e anda pior para as mulheres.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...