terça-feira, 22 de setembro de 2009

Semana passada um amigo deu a notícia: tenho cãncer.

Essa semana, opera e tira o tumor.

Espero que dê tudo certo, ainda mais que tem filho pequeno e mais uma criança à caminho.

Um comentário:

Paulo Otah disse...

não morri.
ainda...

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...