quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Francamente!!!
Twitter mais parece um bate papo online com histórico gravado pra todo mundo ler!! Com a desvantagem (ou não) de poder digitar apenas 140 caracteres...

Como eu disse ali, não dou muito tempo pra brasileirada invadir o site, o suporte ter de fazer a tradução pro nosso nobre idioma e começarem a avacalhar - como aconteceu com o Orkut.

Enfim, nada substitui um bom blog.

Minhas Bíblias que o digam.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...