terça-feira, 4 de novembro de 2008

Em menos de 4 meses de operada, emagreci 25 kilos.
E olha que eu estou "desviando" da dieta, os carboidratos me perseguem... rrsss

2 comentários:

Ruth Miyuki Horie disse...

Obaaaaaa! Parabéns meeeesmooooo! Eu é que sei o que é difícil emagrecer! Valeu a sua coragem, menina!

athosfidalgo disse...

woloco
não sabia dessa operação não
se eu não tivesse voltando pra blogsfera eu nunca sabia ein
=\
não sabia do blog, andava sem noticias suas
abraço

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...