Por sugestão do Ivo, fui ouvir o podcast do JovemNerd sobre Batman.
Foi muito bom poder ouvir de outros fãs opiniões que batem com as minhas. Eles falaram mais ou menos - e com mais detalhes - o que eu resumi abaixo.
Eles comentam desde os filmes de 1960, a série, tudo.
E tem outros podcasts que valem a pena.
Um comentário:
Tenho ouvido o nerdcast desde o começo do ano, muito bom :)
Postar um comentário