quinta-feira, 31 de julho de 2008

Uma semana depois da minha operação, tive o famoso "nó na tripa" e reoperei. Um ponto havia estourado, fora esse "nó".
Que dor. Nunca na minha vida senti iaao. Eu acordei suando de dor, urrava naquela Unimed, minha pressão caiu, minhas veias sumiram.
Reoperei, já estou em casa.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...