quinta-feira, 3 de maio de 2007

Caralho Caralho Caralho!
Saiu o trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix no omelete!!!
Dois trailers do meu livro preferido!! E no segundo trailer aparecem os testrálios!!! Exatamente como eu os imaginava!!! Os gêmeos fazendo confusão, Dolores sendo Dolores, Hogwarts ainda em lugar errado (em cima de uma montanha dessa vez) e ainda não mudaram o ator de Dumbledore... Porra... Que ansiedade!! Bellatrix, Voldemort, Snape, Sirius!!!
Nas fotos aparecem a AD completa, Lucio Malfoy, Cho "Eca" Chang, Draco (continua lindo), Gina, Luna Lovegood...

Não preciso nem ir na estréia, mas que eu vou ver esse no cinema, eu vou!!

Estou assistindo os vídeos pela enésima vez.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...