Uma criação de galos índios e uma charrete pra ir na faculdade... Quem quer coisa melhor??
Decidi - finalmente - o que farei de monografia: "O contexto histórico e cultural na literatura popular (ou de banca) - Porque esse tipo de literatura é tão rejeitado na sociedade literária?"
Ou algo do gênero, nem lembro.
Pelo menos, tenho muito material de pesquisa...
Estou assistindo Rocky, o Lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário