quarta-feira, 18 de abril de 2007

Meu avô me deu esse quadro quando eu era nova. Eu ficava encantada, olhando o grande cavalo de cabeça pequena e corpo gigante, que foi, um dia, um grande campeão de corridas e, no entanto, tinha um nome tão estranho: Filho da Puta.

Boas lembranças que o passado não trás de volta.




Falando em cavalo, comprei mais uma égua. Inteirinha branca. Demos o nome de Gaivota.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...