sábado, 9 de dezembro de 2006

Não adianta olhar espantado, é daqui mesmo que está saindo a música. Agora meu blog tem música de fundo.
E, por ser uma apreciadora de midis, desde os remotos idos de 1998, é midi mesmo que vai tocar aqui, seja cantada ou só tocada.

Começando com Cássia Eller - ECT.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...