Porra, o Tony continua cozinhando muito... O macarrão dele estava divino. Na verdade, macarrão é tudo o mesmo gosto, o que varia é o molho, e dessa vez ele caprichou, comi o molho até sem o macarrão.
Já os bebês da Belinha estão lindos e douradinhos!!! E ela rosna sempre que me vê, iuahiuahiuahiuhhia...
Terminei finalmente "Memórias de um sargento de Milícias", e contrariando todas as minhas expectativas, gostei tanto quanto se pode gostar de um livro clássico. Na verdade, me surpreendeu!
Estou ouvindo a janela batendo com o vento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário