domingo, 10 de setembro de 2006

O feriado foi legal, War, Banco Imobiliário, quermesse em Bilac, panquecaria. Tentaram me aplicar um golpe pra levar R$8,50, que deprimente!!!
Sem noção!!

Agora que todos foram embora, nossas vidas voltam ao normal...
:)))

Estou ouvindo Gipsy Kings - Volare.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...