quarta-feira, 9 de agosto de 2006

No orkut existem pessoas tão bizarras quanto eruditas.
Estou chegando à conclusão que vale a pena conhecer algumas...

Estou ouvindo Borodin - Danças Polovitsianas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ma, o que acontece que vc n aparece mais nem no ICQ!?!?!
Tenho novidades!!! Bjao!!

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...