sábado, 1 de julho de 2006

Que voltem para casa todos os néscios que estão na Alemanha, às nossas custas.
Que reconheçam Ronaldo como o grande peso-morto do time (mesmo sendo o melhor artilheiro do caralho à quatro).
E vamos falar de coisas sérias...

Vive la France!
Allors!!

Estou ouvindo La Marseillaise.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...