quinta-feira, 1 de junho de 2006

Nota mental: assistir Zatoichi e Samurai do entardecer.

Estou ouvindo Marillion - 80 Days.

2 comentários:

Anônimo disse...

uia
por coincidencia to puxando os dois, comecei a pegar ontem
o omelete me convenceu
:)

Maete Liv disse...

Gravá-los em dvd e me emprestar você deve!

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...