quinta-feira, 20 de abril de 2006

Vou hoje pra São Paulo, levar a Keyla pra cruzar e trazer a Katherine.

Não sei quando volto.

Beijos e bom feriado pra vocês...

Estou ouvindo New Order - Confusion.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sabe quando volta, né? NÃO SABE NEM SE VOLTA NÉ SUA FRANGA!!!
:)))
:*********
BOM FERIADO!

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...