segunda-feira, 3 de abril de 2006

Hoje foi o dia da minha garota.
Estou realmente péssima...

Espero que isso passe rápido...

* cansada *

Um comentário:

Anônimo disse...

Cães. Infinitamente carinhosos embora irracionais. Nos amam incondicionalmente. Estejamos de mau humor ou de porre. Nos lambem como se fôssemos unha e carne, como se fôssemos únicos na vida deles. Não nos maltratam só porque estamos na TPM. Com certeza, meu mehor amigo.

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...