sábado, 11 de março de 2006

Eu e o Ivo estamos assistinto Coração Valente.
Quem não gosta desse filme, levanta a mão...
Não tem como não gostar...

Estou recebendo e-mails com mensagens viróticas de uma porra de uma verminótica. Ela ter pego vírus é o de menos, o foda mesmo é ela AINDA TER MEU ENDEREÇO na PORRA do PC dela!!!

FALA SÉRIO, APAGA ISSO E ME LIVRA DESSE TORMENTO!!

Estou assistindo Coração Valente.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...