quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Novos Links adicionados aos "blogs recomendados".

Novo Visual, novo astral...
Falta eu me recompor...

Que acham de eu pintar meus cabelos da cor do blog???

Estou ouvindo America - The Last Unicorn.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dou o maiorrrrr apoio!

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...