sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Noooooooossa!!!
Estava eu fuçando nos arquivos do Blog de Logs e achei uma data que merece ser comemorada em alto estilo!!!!

Com Certeza todos ficarão sabendo...

Estou ouvindo Hanson - Save me.

3 comentários:

Anônimo disse...

data do que?

Anônimo disse...

data do que???????????

Anônimo disse...

o fabio quase não é curioso

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...