sábado, 17 de setembro de 2005

Mas que merda!!! Image hosted by Photobucket.com
Odeio ler algo que está incompleto!! Image hosted by Photobucket.com

Não dá pra ler TUDO numa única noite!!
São muitas fanfics!! Image hosted by Photobucket.com

Não estou ouvindo mais nada, pro diabo, essas fanfics me estressaram!!!

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...