quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Tive que trocar meu corsa por um golzinho... Mas tudo bem, me levando pra faculdade e chegando em Araçatuba sem dar problema, é o que importa...

Estou ouvindo Six Pence None The Richer - Don't Dream It's Over.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem preciso dar minha opiniao neh?!?! ameiii!!
bjos!!

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...