quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Escrevi muito e, de repente, apaguei tudo.

Pelo simples fato que certas coisas não podem ser ditas a almas impuras - descobririam nossa fonte de diversão e as extinguiriam, afinal o ser humano é egoísta.

Sei disso, porque eu sou... Image hosted by Photobucket.com

Estou ouvindo Placebo - Every me Every You.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...