terça-feira, 12 de julho de 2005

O i*Eu acaba de retomar suas atividades. Não sei o que deu neles, só sei que voltaram e, que bom, viu? Adoro esse site que mostra o humor.

Portanto, quem tinha cadastro e tirou os créditos, pode recolocar...

No meu caso, em pelo menos 4 blogs, hugh!!

Estou ouvindo Semisonic - Closing Time.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...