sexta-feira, 3 de junho de 2005

Ultimamente tenho escutado rádio, ao invéz de CD, no carro.
Fico saltando entre as únicas 4 estações que prestam, Clube, tropical, a de Penápolis e a de Araçatuba (não lembro os nomes, creio que sejam Ativa e Cultura, respectivamente).

Sou eu, ou as rimas estão cada dia piores?
Céus, que deprimente!!

mas o que é pior mesmo são essas músicas fazerem um baita sucesso!!
Socorro, alguém ajude essa juventude!!

Estou ouvindo Paul Simon & Art Garfunkel - Bridge Over a Troubled Water.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...