domingo, 22 de maio de 2005

Essa sexta fui na Nacional do Dobermann em Indaiatuba, adorei conhecer a galera doberista, muita gente simpática, muito cachorro lindo, enfim...

Mas uma notícia ÓTIMA é que eu fui convidada pra ser madrinha de casamento junto com o Nemésio!! Muito legal!!!!

Depois conto mais, vou dormir!!

:)

Não estou ouvindo nada, vou dormir...

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...