sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Mês de dezembro chegando, aniversário também.
Mais um ano.
Merda.

Época de provas e não estou estudando como deveria.
Depois me arrependo.
Merda.

Lendo ou relendo um livro (grosso) por semana, no máximo. Ou seja, devorando letras. Só assim pra parar de pensar em besteiras.
Isso cansa, mas funciona.

E a saudade.
Do que, nem eu sei mais. ;)

Estou ouvindo Right Said Fred - I'm Too Sexy.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...