quinta-feira, 22 de julho de 2004

Agradeço a Deus todos os dias por ser inteligente. É realmente a maior dádiva que eu poderia ter. Nada supera isso...

Muito, muito, muito, muito obrigada!!

Infelizmente só a inteligência não conta quando tenho que tomar decisões sérias na minha vida. 

  
Estou  ouvindo Enya - May it Be.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...