Eu queria hoje escrever sobre paternidade.
Pessoalmente acho isso lindo, eu sempre digo que filho não é um problema tão grande, filho se cria, tem tanta coisa pior.
Filho te obriga a encarar a vida com responsabilidade, afinal você agora não é mais sozinho, tem um ser humano totalmente dependente de você.
Filho é a marca do amor que ficou.
Porque o amor pode acabar, mas o filho fica.
Aí eu escuto: "não é bem assim, isso é uma visão romântica".
Pode ser, no fundo eu sou romântica! Mas se num relacionamento existiu amor, paixão, sei lá, existiu sentimento e se o filho foi feito nesse sentimento todo, como deixar de amá-lo?
Como pode ter gente que renega o próprio sangue? Machuca, mata, abandona...
Não consigo entender tanta maldade.
Como alguns podem colocar seus filhos sob a guarda de pessoas sem moral, sem ética, sem nenhum instinto amoroso e o pior, não perceber isso?
É uma vidinha que vai depender de você durante tanto tempo!! Obra sua! Você fez! Você e a pessoa que durante um tempo você amou!
Eu, que tenho muitos animais e gasto uma quantia razoável em sua manutenção, ás vezes ouço: "porque você não adota uma criança, ao invés de gastar com animais?".
Porque criança não é um ser descartável. Porque cachorro não requer estudo, cachorro dura 10 anos, não precisa dormir dentro de casa, cachorro se encher muito o meu saco eu arrumo outro dono.
E criança é pra sempre.
Quero apresentar a vocês o Thiago e a Cristiane.
Esse post é pra homenagear os dois, esse casalzinho que descobriu o milagre da vida.
Sim, é isso mesmo, em alguns meses vai ter um nenê ali no meio!! :)
Todos os votos de felicidade que eu poderia expressar não caberiam nesse blog.
sábado, 17 de abril de 2004
As enchentes e a tragédia do RS
Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...
-
Na novela original, as imagens de onça limitavam-se a poucos closes de alguma filmagem que devem ter feito naquela época e alguns miados de ...
-
Existe na net um documentário chamado "Segredos do Pedigree". Entre no google, digite na busca esse nome e assista. Mas antes, lei...