sábado, 24 de abril de 2004

Ahhh!!
Eu não devia ter voltado a assistir uma partida de RPG novamente mas a tentação foi mais forte!!
Que saudade da bagunça que eles sempre aprontam!! :))

Até El Catatau se interessou pelo jogo!! Mais um pra confraria?

Mas pior mesmo foi ter entrado no site da Devir e ter visto os dragões em miniatura que estão sendo lançados!!
Logo eu que adoro Dragões!!
Pena o preço ser tão salgado!!
Huhu!!

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...