quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO!!

Eu confesso, não sei cozinhar, só ferver água!!
Ele cozinha, eu lavo, ok ok!!
Lavo a louça sim!!

MAS NÃO LIMPO A PIA!!!! ME RECUSO!!! A ÁGUA LÁ QUE SEQUE SOZINHA!!!

Ai, cadê meus cremes pra passar na mão pra tirar esse cheiro horroroso de detergente?? :P



Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...