quinta-feira, 17 de julho de 2003

Quem diria, o Paulo Otah vai casar no final do ano, me chamou para madrinha...
É uma grande alegria ver um amigo que merece amor, ser amado e corresponder.
Muito bom mesmo...

Como disse um amigo meu, "não é o amor que nos faz sofrer mas quem escolhemos para amar".

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...