terça-feira, 24 de setembro de 2002

Eleição é uma droga.
Todos fazendo propaganda contra todos.
Quem a gente espera que tenha um pouco mais de cabeça acaba decepcionando pelos argumentos.
Pensar que ainda existe quem gostou do governo Collor!!
É isso que eu penso sobre polítuca, na verdade não passa de um grande abacaxi!!

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...