segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Eu e Meyre fomos assistir "Dia dos namorados" com Reginaldo Faria e Marcelo Faria (argh) no Teatro São João. Muito legal... Reginaldo Faria sugeriu a ampliação do teatro (risos). Mal sabe ele que o pessoal dessa região não gosta de cultura...

"Tudo que realmente é verdadeiro, é eterno! Como o amor, as palavras, os ensinamentos... E nossa alma! Se algo acabou em sua vida, é porque isto não é, e nunca foi algo verdadeiro!"

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...