domingo, 15 de janeiro de 2006

... porque, o que dói mesmo, não é o ódio... O ódio é divertido, você sabe que aquela pessoa está ali, te odiando e, consequentemente, pensando em você... O que dói, o que machuca, é a indiferença...
Eu falo isso, mas ninguém me ouve...
Existem mestres nesse assunto, muito superiores a mim.
A esses, meus cumprimentos.

Estou ouvindo America - The Last Unicorn.

Nenhum comentário:

Livros de ontem e de hoje - parte III

Parte II E chegamos agora aos clássicos populares, a famosa subliteratura, "lixo literário" como diziam na minha época. Os famosos...