Ahh, não parei de ouvir essa música ainda...
Lenny Kravitz é muito bom, não perde o jeito...
Stillness Of Heart
I'm out here on the street
There's no one left to meet
The things that were so sweet
No longer move my feet
But I keep trying
I keep on trying
All that I want is
Stillness of heart
So I can start
To find my way
Out of the dark
And into your heart
I got more than
I can eat
A life that can't be beat
Yet still I feel this heat
I'm feeling incomplete
What am I buying?
My soul is crying2x
All that I want is
Stillness of heart
So I can start
To find my way
Out of the dark
And into your heart
Where's the love?
What is this world we live in?
Where's the love ?
We've got to keep on giving
Where's the love ?
What happened to forgiving ?
Anyone ?
All that I want is
Stillness of heart
So I can start
To find my way
Out of the dark
And into your heart
Estou ouvindo Lenny Kravitz, lógico.
:D
sábado, 7 de agosto de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Domingo, dia 4, tem eleições para Presidente. Flávio Bolsonaro (o remédio amargo que ninguém gosta) e Lula (maldito) são os que vão para o ...
-
Julho começou com o casamento do Gustavo e da Adriana e terminou em cantoria e festa. Sem lágrimas de despedida. Sem rancor. Sem amor. Julho...
-
Sabe quando você tem certeza que uma pessoa é BURRA? Mas mesmo assim, você acredita que essa pessoa não pode ser TÃO BURRA quanto aparenta. ...
-
Eu namorando soa tão bizarro quanto a reconstrução das Torres Gêmeas? Pois é... Milagres acontecem... Temos gostos em comum: cavalos, arrei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário